quinta, 04 de março de 2021

Vítima de ‘microondas’ do tráfico é salva pela PM em SG

Homem foi resgatado pela PM até o Heat. Foto Via Grupo Plantão Enfoco

Um homem, de 25 anos, foi resgatado minutos antes de ser executado pelo ‘tribunal do tráfico’, na noite desta quinta-feira (9), no bairro Santa Luzia em São Gonçalo. O rapaz foi resgatado durante uma operação do Sétimo Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) na região, desencadeada após um ataque de criminosos contra uma viatura da PM que realizava um patrulhamento no bairro.

De acordo com informações do comando 7º BPM, durante a noite desta quinta, uma viatura foi atacada por criminosos em uma rua do bairro Santa Luzia. Apesar do atentado não houve registro de policiais feridos, mas devido a isso, a PM ocupou o bairro para localizar os criminosos.

Durante a ação houve uma intensa troca de tiros. Na fuga, os criminosos deixaram traz parcialmente ferido um rapaz que seria executado pelos traficantes. Ele estava amarrado com fita adesiva e com o corpo coberto de combustível. O ‘tribunal do tráfico’ mata as pessoas queimadas no ‘microondas’, nome dado pelos criminosos para esta maneira brutal de execução. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colunbandê

Minutos depois da PM chegar com o ferido na unidade médica um segundo rapaz – ferido a tiro na perna – deu entrada também na unidade. A informação inicial é que ele seria motoboy e atuaria também no bairro Santa Luzia. A PM apura as circunstâncias do ferimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *