quinta, 26 de novembro de 2020

Vítimas passam duas horas reféns de bandidos em SG

Delegacia de Alcântara investiga crime. Foto: Wallace Rosa/Arquivo

Duas pessoas permaneceram duas horas reféns de criminosos no fim da tarde da terça-feira (19) em São Gonçalo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas estavam embarcadas em um veículo do modelo Hyundai Creta quando foram abordadas por criminosos na rodovia BR-101. A abordagem aconteceu na altura de Manilha, divisa entre São Gonçalo e Itaboraí por volta das 18h.

Os criminosos permaneceram no interior do veículo e obrigaram as vítimas a fornecer senhas de cartões. Além do veículo, os celulares e um tablet foram roubados.

Uma das vítimas é idosa e tem 62 anos, e a outra tem 30 anos. O caso está sob investigação da Delegacia de Alcântara (74ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Vítimas passam duas horas reféns de bandidos em SG

  1. É preciso mudar as leis nesse país,liberar porte de aarmas para cidadão de bem. Combater a corrupção em todos as esferas,investir pesado na educação pública, empregos com salários dignos, investir nos jovens. Prisão perpétua já para crimes contra a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *