quarta, 20 de janeiro de 2021

Vitrine de tiro, porrada e bomba em São Gonçalo

Vitrine fazia apologia ao crime, segundo a polícia. Vídeo: Reprodução/ Redes Sociais

O dono de uma loja de roupas localizada na Avenida Albino Imparato, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (15), acusado de apologia ao crime e contrabando.

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Alcântara (74ª DP) começaram a investigar o comerciante na última semana, após a divulgação de um vídeo fazendo propaganda do estabelecimento. As imagens registravam manequins com coletes balísticos e réplicas de armas.

Ainda segundo a polícia, os agentes apreenderam no local: réplicas de fuzil e pistolas; réplica de granada; roupas que faziam apologia ao crime, além de cinco coletes balísticos sem as placas.

Os policiais envolvidos na ação relataram que o que mais chamou a atenção deles foi que a logomarca da empresa “Tropa das Multimarcas” estava estampada em uma granada.

A ação contou com o apoio de policiais militares do batalhão de São Gonçalo (7° BPM).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *