domingo, 17 de janeiro de 2021

Vovó e neto são presos por homicídio em Niterói

Ocorrência foi registrada na 78ª DP (Fonseca)

Um homem de 29 anos acabou sendo preso pelo crime de homicídio, na manhã deste domingo (20), no Fonseca, na zona norte de Niterói.

De acordo com a PM, agentes do Niterói Presente estavam em patrulhamento na rua São Januário quando o abordaram e foi verificado o mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Em seguida, os PMs conduziram o preso até a delegacia que, de lá, fez uma ligação para a avó. A senhora, de 77 anos, foi até a DP para acompanhar o neto e saber do socorrido.

A vovó, ao chegar à unidade policial, foi surpreendida pelos agentes que fizeram uma busca também em seu nome e chegaram à conclusão que contra a idosa havia outra ordem de prisão pelo mesmo crime.

Vovó e neto acabaram, juntos, na prisão. O caso foi registrado na 78ªDP (Fonseca).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *