sábado, 23 de janeiro de 2021

Alerj recebe novo integrante da bancada bolsonarista

Apesar de novato na Alerj, Charlles Batista tem experiência em Legislativo. Foto: Thiago Lontra – Divulgação

Tem um novo integrante da bancada bolsonarista na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj). Charlles Batista (Republicanos) iniciou mandato nesta terça-feira (1º), em posse realizada durante a sessão plenária.
Charlles assumiu a vaga deixada por Dr. Serginho, da mesma sigla, nomeado secretário estadual de Ciência e Tecnologia.

Apesar de novato na Alerj, tem experiência em Legislativo. Foi eleito vereador em São João de Meriti, em 2016. Dois anos depois tornou-se suplente de deputado estadual e na última eleição concorreu a prefeito da cidade na Baixada Fluminense.

“Prometo desempenhar fielmente o mandato que me foi confiado, dentro das normas constitucionais e legais da República e do Estado, servindo com honra, lealdade e dedicação ao povo do estado do Rio”, declarou o deputado em plenário.

Charlles Batista tem 42 anos, é Policial Rodoviário Federal, casado e pai de duas filhas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *