quarta, 02 de dezembro de 2020

André Ceciliano testa positivo para Covid-19

O líder do Legislativo já está em isolamento e seguindo orientações médicas. Foto: Thiago Lontra – Alerj

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado André Ceciliano (PT), testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) em resultado de teste do tipo Swab recebido no início da tarde desta sexta-feira (17). Apesar do diagnóstico, ele apresenta sintomas leves da doença.

Ceciliano já havia feito três testes rápidos desde o fim da última semana, que apresentaram resultado negativo. Segundo a assessoria de imprensa da Alerj, o líder da Casa Legislativa já está em isolamento, seguindo todas as recomendações médicas.

Wilson Witzel

Na tarde desta sexta (17), o governador Wilson Witzel (PSC) — que também testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) ainda no início da semana, disse que já está se recuperando da doença.

“De ontem [quinta] para hoje estou tossindo menos. Não estou mais tomando remédio para febre. Acredito eu que até a sexta-feira que vem vamos ter superado essa doença cumprindo as restrições médicas”, contou em um vídeo publicado nas redes sociais.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *