quarta, 27 de janeiro de 2021

Após Witzel, secretário de Defesa Civil testa positivo para Covid-19

Após o governador Wilson Witzel declarar estar infectado pelo Covid-19, o comandante do Corpo de Bombeiros roberto Robadey também testou positivo para a doença. Foto: Rede Social

Após o anúncio do governador Wilson Witzel de ter testado positivo para o  novo coronavírus, todos os secretários de Estado e assessores próximos estão passando pelo teste para detecção da Covid-19. Até o momento, entre os secretários, o de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiro, Roberto Robadey Costa Junior, testou positivo para a doença.

O presidente do Detran-RJ Antonio Carlos dos Santos apresentou sintomas de Covid-19 na noite desta terça-feira (14) e, atendendo a recomendações médicas, vai continuar suas atividades em isolamento domiciliar. 

Os secretários de Fazenda, Luiz Cláudio Rodrigues de Carvalho, e de Transporte, Delmo Pinho, serão testados nesta quarta-feira (15). Para evitar a propagação do vírus, alguns secretários seguem trabalhando de forma remota.

Witzel

Em vídeo publicado na internet, Witzel afirmou desde a última sexta-feira (10) já apresentava sintomas típicos da Covid-19, como febre, dor de garganta e perda de olfato. O resultado positivo saiu nesta terça-feira (14)

Wilson Witzel ressaltou que está se sentindo bem e seguindo as restrições de isolamento social na residência oficial do Governo do Estado, no Palácio Laranjeiras.

“Tenho certeza de que vou superar mais esta dificuldade. Mas todo o povo fluminense pode contar comigo, e vou continuar trabalhando. Eu peço, mais uma vez, que a população fique em casa. O contágio é rápido”, afirmou o governador.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *