sábado, 26 de setembro de 2020

Artur Belmont será vice na pré-candidatura de Ricardo Pericar

Belmont é pastor da Primeira Igreja Batista em Rio do Ouro, onde reside. Foto: Divulgação

O pré-candidato à prefeitura de São Gonçalo, Ricardo Pericar (PSL), já definiu quem será seu vice nas eleições municipais que serão realizadas em novembro: trata-se do pastor Artur Belmont (PTB), líder do Movimento Missão Radical. As conversas vinham sendo alinhadas nas últimas semanas e sacramentaram a parceria nesta sexta-feira (21). O líder religioso diz que a união entre os dois será importante e que São Gonçalo precisa ser olhada com respeito.

“Nosso município há muitos anos sofre demais com o descaso, com a corrupção e até mesmo com a falta de amor dos nossos políticos com a cidade. Está mais do que na hora de colocar São Gonçalo nos trilhos”, afirmou Belmont.

Pericar mostrou-se entusiasmado com a adesão de Belmont ao projeto. Para o pré-candidato, São Gonçalo é uma cidade que precisa de choque de gestão.

“Belmont é uma pessoa íntegra, uma liderança religiosa importante, faz um trabalho de evangelização de grande relevância e comprometido com a cidade, uma parceria que tem tudo para transformar nossa cidade”, animou-se Pericar.

Belmont é pastor da Primeira Igreja Batista em Rio do Ouro, onde reside. Seu projeto, o Missão Radical, foi trazido para São Gonçalo em 2015 pelo pastor e, até o momento, 28 mil jovens e adultos já passaram pelo movimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *