sábado, 06 de março de 2021

Atestado: Flordelis passa mal e vai para hospital particular de Niterói

Foto: Marcelo Tavares

A deputada federal Flordelis deu entrada, no início da noite desta terça-feira (23), em um hospital particular da Zona Sul de Niterói. Não há informações sobre o estado de saúde. Segundo a assessoria da parlamentar, o motivo estaria relacionado a pressão dos últimos acontecimentos.

Flordelis sofreu novo revés da Justiça nesta terça, ao ter suas funções públicas suspensas pelo Tribunal do Rio. Ela já havia se sentido mal durante a votação da Câmara que decidiu pela manutenção da prisão do também deputado pelo Rio, Daniel Silveira (PSL-RJ), e não votou na última sexta-feira (19). O futuro da deputada ainda será decido pela Câmara.

Nesta quarta (24), a assessoria da Deputada publicou uma nota informando a expectativa de familiares e amigos é que a Flordelis possa estar restabelecida e fora do CTI em breve e que tenha o seu amplo e irrestrito direito de defesa garantido, como prevê a lei.

“A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo.” relatou a assessoria.





(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *