quinta, 28 de janeiro de 2021

Axel Grael testa positivo para Covid-19

Prefeito eleito está assintomático. Foto: Pedro Conforte

O prefeito eleito de Niterói, Axel Grael (PDT), comunicou que está com Covid-19, por meio de redes sociais, na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com a publicação, o futuro chefe do Executivo está assintomático e passa bem.

Grael é mais um entre os políticos da cidade a testar positivo para a doença após as eleições municipais, no último dia 15. Segundo o prefeito eleito, o exame foi realizado por segurança.

O atual prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), comunicou no último sábado (21) que está em isolamento domiciliar após ter confirmação do novo coronavírus. O município também teve duas secretárias diagnosticadas com a doença: a de Fazenda, Giovanna Victer, e a de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.

Em Maricá, demais personalidades da política foram atingidas pelo vírus da Covid-19 esta semana, entre elas o prefeito Fabiano Horta (PT); o recém eleito vice-prefeito Diego Zeidan (PT), e o pai — o ex-prefeito Washington Quaquá, atual vice-presidente do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *