terça, 24 de novembro de 2020

Câmara de Niterói vai homenagear vítimas do holocausto

Vereadores buscaram solução ‘online’ para tradicional homenagem. Foto: Câmara de Niterói

Nesta segunda-feira (27), às 19h, a Câmara de Vereadores de Niterói realiza sessão solene em memória às vítimas do holocausto e pela paz. Este ano, devido à pandemia do coronavírus e a recomendação de isolamento social, a cerimônia será virtual.

Pelo oitavo ano seguido, o vereador Bruno Lessa (Dem) presidirá a sessão. A cerimônia é uma homenagem aos 6 milhões de judeus que foram mortos durante a Segunda Guerra Mundial.

As inscrições podem ser feitas neste site. Após a inscrição, será enviado um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

O evento é uma realização do Memorial Judaico de Vassouras, da Associação David Frischman de Cultura e Recreação (Adaf), do Centro Israelita de Niterói, da Sociedade Hebraica de Niterói, da Organização Feminina Wizo-Centro Scylla Scheneider de Niterói e conta com o apoio da Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro (Fierj).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *