sábado, 31 de outubro de 2020

Câmara de SG volta a suspender sessões

Vereadores estavam se reunindo com máscaras. Foto: Câmara de SG/Arquivo

Devido lockdown decretado pelo prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci (Cidadania), a mesa diretora da Câmara de Vereadores resolveu suspender a sessão ordinária desta quarta-feira (13), que aconteceria às 14h30.

Para evitar o deslocamento de vereadores e funcionários, a Câmara de São Gonçalo vai implantar sessões virtuais. No entanto, ainda não informou a previsão para o início das atividades parlamentares online.

A Câmara havia retomado as sessões em 15 de abril, após uma paralisação de um mês para evitar aglomerações.

O decreto do Executivo (114/2020) tem como objetivo conter a propagação do coronavírus (Covid-19) na cidade. O decreto é válido entre os dias 11 e 15 de maio, podendo ser prorrogado caso não ocorra a diminuição do número de casos confirmados até o dia 14 de maio.

O isolamento social rígido, com fechamento total de todos os estabelecimentos não essenciais, também impede que a população permaneça em vias e locais públicos durante este tempo. 

Publicado às 14h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *