quarta, 25 de novembro de 2020

Campanha ‘esquenta’ nas ruas de São Gonçalo

Dimas e Marlos percorreram ruas da Trindade. Foto: Divulgação/Ascom

Nem mesmo o sol forte desta sexta-feira (2) impediu que os candidatos que brigam pela cadeira mais alta do Executivo gonçalense fossem às ruas atrás de votos. Concorrendo pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o médico sanitarista Dimas Gadelha percorreu o bairro da Trindade, ao lado do ex-vereador e colega de chapa, Marlos Costa (PDT). O atual prefeito José Luiz Nanci (Cidadania) caminhou por Monjolos para conversar com eleitores.

Juntos na coligação ‘São Gonçalo pode mais’, Dimas e Marlos participaram de uma carreata na Trindade, com candidatos a vereador da legenda. Para o prefeitável, o bairro carece de políticas públicas de infraestrutura urbana, como iluminação pública e limpeza de ruas.

“Muito bom receber tanto carinho e tanta confiança das pessoas, ainda mais nesse lugar onde eu vivi grande parte da minha vida. A partir de 2021, São Gonçalo vai pra frente. Chega de mentira e atraso em nossa cidade”, discursou o candidato que tem apoio dos prefeitos de Niterói e Maricá.

A agenda de campanha do candidato à reeleição à Prefeitura, José Luiz Nanci (Cidadania), começou cedo. O prefeito caminhou pelas ruas do bairro Monjolos, onde conversou com moradores e comerciantes. O atual chefe do Executivo ainda gravou programa eleitoral na parte da tarde e, à noite, participou de reuniões com lideranças políticas.

Candidato pela coligação ‘Melhor o Certo do que o Duvidoso’, que tem apoio ainda dos partidos MDB e PV, Nanci mostrou à população algumas das realizações que fez enquanto prefeito, através de material gráfico.

“Nós erramos em não investir em comunicação. As pessoas falam que não fizemos nada, mas estamos mostrando que fizemos muito apesar dos inúmeros problemas que encontramos quando assumimos a prefeitura.  Vamos fazer muito mais em um segundo governo porque agora a casa está arrumada e as finanças estão em dia”, garantiu Nanci.

O Capitão Nelson (Avante) também teve agenda cheia de campanha nesta sexta-feira (2). Pela manhã, às 9h, o prefeitável participou de uma reunião com a diretora da Odontoclinica da Polícia Militar (OCPM), na rua Alzira Vargas, em Vista Alegre. Após o encontro, por volta das 10h, o ex-deputado estadual e vereador licenciado foi a filial de seu partido, no Centro. Lá, o candidato seguiu com as gravações da campanha política.

O ex-deputado estadual retornou para seu gabinete de campanha, em Vista Alegre, e realizou atendimentos a população após as gravações. Já às 17h, o candidato participou de um encontro com funcionários do Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea), no comitê de campanha, no Centro. Em seguida, ele foi ao bairro da Covanca, onde terminou o dia conversando com moradores e apoiadores.

Já o candidato do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Isaac Ricalde, se reuniu pela manhã com lideranças no bairro de Tribobó. À tarde, o prefeitável participou de gravações de vídeos para a campanha com a deputada estadual e colega de partido, Enfermeira Rejane.

Em seguida, Ricalde se reuniu com apoiadores no bairro do Rio do Ouro. De lá, seguiu, à noite, para um encontro com o candidato a vereador da sigla, Leandro Ciambarella junto com professores de educação física.

Os demais candidatos Dejorge Patrício (Republicanos), Dayse Oliveira (PSTU), Rodrigo Piraciaba (PSB), Roberto Sales (PSD) e Ricardo Pericar (PSL) não divulgaram os compromissos de campanha desta sexta-feira (2).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *