sábado, 05 de dezembro de 2020

Candidatos de São Gonçalo fazem campanhas em busca de votos

Priorizar ações na área da educação é uma das prioridades da campanha de Dimas Gadelha (PT). Foto: Divulgação

Os dois candidatos a prefeito que vão disputar o segundo turno das eleições municipais, em São Gonçalo, separaram a quinta-feira (19) para tocar as respectivas campanhas eleitorais nos bairros da cidade.

Priorizar ações na área da educação é uma das prioridades da campanha do candidato da coligação “São Gonçalo Pode Mais” Dimas Gadelha (PT) que aproveitou para gravar programa eleitoral para o rádio e a televisão e realizou carreata.

“Registramos em nosso programa de governo as ações que vamos garantir na cidade. Dobrar o número de vagas nas creches, implementar o ensino profissionalizante e garantir bolsas de estudo para o ensino superior fazem parte das nossas metas de gestão. A educação é capaz de mudar o rumo de vida de uma criança, de um jovem e de um adulto. É com esse papel transformador que poderemos ter na educação a força para impulsionar a cidade e reduzir os índices de violência”, declarou Dimas.

Dimas realizou carreata e passou pelos bairros Monjolos, Vista Alegre, Laranjal e Bandeirante, entre outros levando as propostas para a população. 

A retomada dos programas eleitorais no rádio e na televisão também estão entre as estratégias do candidato. “Temos pouco tempo para gravar os programas eleitorais e estamos também nos dedicando a levar nossas metas de gestão para o horário gratuito disponível no rádio e na televisão”, disse o candidato da frente que reúne PT, PDT, Rede, Pros, e Podemos.

O Capitão Nelson (Avante) também deu sequência aos seus compromissos nesta quinta (19). Pela manhã, o candidato continuou com suas gravações de campanha para o horário eleitoral. À tarde, ele dedicou a maior parte do seu tempo para a estratégia de campanha. O ex-deputado estadual e vereador licenciado se reuniu com sua equipe para traçar estratégias políticas para o segundo turno, de olho na cadeira do Poder Executivo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *