quarta, 02 de dezembro de 2020

Candidatos fazem corpo a corpo nas ruas de São Gonçalo

Candidatos à Prefeitura de São Gonçalo aproveitaram a quinta-feira (22) de campanha para fazer corpo a corpo com eleitores nas ruas da cidade. O pleito municipal que vai definir o titular da cadeira mais alta do Executivo gonçalense acontecerá no dia 15 de novembro.

Candidato caminhou pela cidade. Foto: Ascom/PCdoB

O dia do candidato Isaac Ricalde (PCdoB) foi cheio. Pela manhã, ele caminhou entre a Praça Zé Garoto e centro. Na parte da tarde, foi ao bairro onde cresceu em São Gonçalo, no Vila Lage, junto a vereadores de sua chapa, e fez a caminhada que se estendeu pela Covanca e finalizou em Venda da Cruz.

Nanci se encontrou com moradores. Foto: Ascom/Cidadania

Após visitar as unidades de saúde como faz todos os dias, o prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania), fez corpo a corpo nos bairros Marambaia, Monjolos e Porto Novo na manhã desta quinta-feira (22). À noite, Nanci teve encontro com lideranças políticas nas regiões Rocha, Almerinda e Boaçu.

“Nosso projeto não pode parar. Avançamos muito nas obras de infraestrutura, colocando fim a poeira, lama e esgoto correndo a céu aberto em dezenas de ruas, avenidas e estradas. Muitas de nossas obras também contemplam a população com rede de água”, explicou Nanci.

Capitão Nelson foi às ruas. Foto: Ascom/Avante

Capitão Nelson (Avante) iniciou seus compromissos eleitorais na manhã desta quinta-feira (22), realizando gravações para sua campanha. Já por volta das 10h30, caminhou pelas ruas do Jardim Alcântara.

Ao decorrer da tarde, o prefeitável deu sequência em sua passagem por alguns bairros do município, em um carro de som, acompanhado de mais três carros de passeio e uma van, além motocicletas que auxiliavam na distribuição de panfletos para pedestres.

Ele iniciou sua corrida na Covanca, na altura do posto desativado, percorrendo Venda da Cruz e Neves, retornando para Covanca e seguindo para Barro Vermelho, Santa Catarina, Lindo Parque, Rocha, Galo Branco, Mutondo, finalizando a ação, na rua paralela ao 7º Batalhão da Polícia Militar, em Alcântara.

Dimas interagiu com eleitores. Foto: Ascom/PT

Dimas Gadelha (PT), candidato a prefeito pela coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ passou a quinta-feira de campanha em corpo a corpo pelos bairros Pacheco e Rio do Ouro.

“Um dos nossos projetos de governo é a coleta seletiva remunerada. Queremos diminuir o volume de lixo no aterro e as despesas da prefeitura, visto que hoje é o lixo demanda um grande volume de recursos e mesmo assim nossa cidade continua suja. Precisamos cuidar da nossa cidade e, para isso, esse projeto é essencial. Como deu certo em Niterói e em Maricá, eu tenho certeza que vai dar certo aqui também”, afirmou Dimas.

Dejorge falou sobre propostas. Foto: Ascom/Republicanos

Já a ‘onda verde’ do candidato da Coligação “Por Amor a São Gonçalo”, Dejorge Patrício (Republicanos), invadiu na tarde desta quinta-feira os bairros Vista Alegre, Monjolos e Largo da Ideia.

O candidato do Republicanos afirmou que assim que assumir a prefeitura dará um choque de ordem nos serviços. “Precisa de planejamento. Vamos colocar a casa para funcionar, para atender a população”.

Os candidatos Roberto Sales (PSD), Dayse Oliveira (PSTU), Ricardo Pericar (PSL) e Rodrigo Piraciaba (PSB) não encaminharam material sobre o dia de campanha.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *