sexta, 22 de janeiro de 2021

Capitão Nelson e Bolsonaro discutem segurança de São Gonçalo

Capitão Nelson se reuniu, nesta terça-feira (8), com o presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

Capitão Nelson (Avante), prefeito eleito de São Gonçalo, se reuniu, nesta terça-feira (8), com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília. No encontro, o futuro chefe do Executivo municipal gonçalense levou demandas e necessidades da cidade, entre elas, a falta de recursos.

“O único caminho para que nossa cidade vire a São Gonçalo que queremos é por meio do Governo Federal. Precisamos de recursos para implementar as mudanças que a cidade precisa e recursos se conseguem com diálogo e articulação política. Ele (Bolsonaro) nos acolheu e disse estar à disposição para ajudar nossa cidade, que agora ganhou importância nacional”, afirmou Capitão Nelson, que ainda complementou que solicitou, especialmente, ajuda para resolver as questões de Segurança Pública no município.

Jair Bolsonaro apoiou, no segundo turno, a candidatura de Capitão Nelson à prefeitura. Na oportunidade, ele fez um vídeo e postou em suas redes sociais manifestando apoio ao gonçalense.

Após a reunião, os dois afirmaram que esta foi a primeira reunião de muitas que ainda estão por vir, para discutir o futuro da segunda cidade mais populosa do estado do Rio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *