quarta, 30 de setembro de 2020

Capitão Nelson é confirmado na corrida eleitoral em São Gonçalo

Para a prefeitura, as legendas definiram que Capitão Nelson (Avante). Foto: Maria Costa/Divulgação

Os diretórios municipais dos partidos Avante e PL em São Gonçalo oficializaram, nesta sexta-feira (11), durante convenção partidária, os nomes da coligação que disputará as eleições neste ano. Para a prefeitura, as legendas definiram que Capitão Nelson (Avante), ex-deputado estadual e vereador licenciado, será o cabeça de chapa, que contará ainda com Sergio de Oliveira Gevu como vice.

Além dos concorrentes a prefeito e vice-prefeito, a convenção, realizada na Rua Coronel Rodrigues, no Centro da cidade, também definiu os candidatos a vereador da coligação. Segundo Capitão Nelson, essa será uma eleição de grandes desafios. Ele, contudo, afirma que “jamais se acovardou diante de qualquer dificuldade”.

“A maioria das nossas propostas não gasta um centavo. A maioria é mudança de comportamento, mudança de atitude para que consigamos avançar e melhorar sem gastar um centavo a mais do erário público”, afirmou o candidato à prefeitura.

Na oportunidade, Capitão Nelson também aproveitou para apresentar aos presentes o candidato a vice-prefeito Sérgio Gevu, que falou um pouco sobre como é estar nessa campanha política.

“Quero me colocar à disposição de todos. Não tive dúvida nenhuma e decidi estar aqui. Conheço bem (o Capitão Nelson), conheço sua honestidade e integridade”, declarou Gevu, que também citou um dos bordões que o candidato a prefeito sempre utiliza para falar sobre a responsabilidade que tem com o município.

“E esse é o mesmo compromisso que todos nós temos com a cidade. Então vamos avante, Capitão, vamos trabalhar”, complementou.

O evento foi dividido em duas reuniões, justamente para obedecer o distanciamento social, com a utilização de máscaras e álcool em gel. Somente candidatos puderam participar da cerimônia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *