quarta, 28 de outubro de 2020

Clarissa Garotinho piora após testar positivo para Covid-19

A candidata informou no início da semana que testou positivo para Covid-19, em exame cujo resultado saiu há três dias. Foto: Reprodução/Facebook

Após apresentar leve piora no estado de saúde, a candidata à prefeitura do Rio Clarissa Garotinho (PROS) cancelou a live agendada para a noite desta sexta-feira (16), às 19h, em que estava previsto responder a demandas de eleitores da cidade. A suspensão ocorreu porque ela teve sintomas mais fortes de falta de ar e dores no corpo.

A candidata informou no início da semana que testou positivo para Covid-19, em exame cujo resultado saiu há três dias. Até domingo (18), todas as agendas da candidata serão suspensas, incluindo as virtuais, para que ela se recupere plenamente.

Clarissa chegou a passar mal durante a live desta quinta-feira (15), quando precisou abreviar o tempo da transmissão pelas redes sociais. Na ocasião, ela respondeu a perguntas de cariocas que trabalham ou frequentam o Calçadão de Campo Grande.

A conversa girou em torno dos temas saúde, educação, transporte público e propostas para os jovens. Clarissa anunciou que pretende criar o Instituto Carioca de Juventude, inspirado em uma iniciativa portuguesa de incentivo às políticas públicas voltadas para a população mais jovem.

Desde então, o estado de saúde “deu uma leve piorada, com sintomas mais fortes hoje [sexta] de falta de ar e dores no corpo”, disse a assessoria de campanha da parlamentar.

A candidata esclarece que, tão logo percebeu os primeiros sintomas da Covid-19, na sexta-feira passada (9), suspendeu as agendas de rua, a fim de preservar o eleitor e sua equipe de campanha. Todas as entrevistas ao longo desta semana também tiveram que ser suspensas, em função dos efeitos da doença.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *