quinta, 26 de novembro de 2020

Clarissa suspende agenda de rua após testar positivo para Covid-19

Ela fez uma live pelo Facebook, na tarde desta quarta-feira (14), quando prestou esclarecimentos sobre seu estado de saúde. Foto: Divulgação

A candidata à prefeitura do Rio Clarissa Garotinho (PROS) informa que testou positivo para Covid-19, em exame cujo resultado saiu na noite desta terça-feira (13).

Clarissa esclarece que já tinha suspendido sua agenda de rua desde a última sexta-feira, “imediatamente após surgirem os primeiros sintomas da doença”, com o intuito de preservar o eleitor e sua equipe de campanha.

Ela fez uma live pelo Facebook, na tarde desta quarta-feira (14), quando prestou esclarecimentos sobre seu estado de saúde e sobre os próximos passos de sua campanha.

“A gente vai começar um trabalho um pouco diferente aqui na internet. O nosso objetivo vai ser criar algumas agendas de rua, com a minha equipe, que vai estar na rua com as bandeiras, e com a nossa equipe de televisão”, contou a candidata, orientando ainda aos eleitores os pontos da cidade que a equipe estará tirando dúvidas.

Durante gravação, a candidata explicou que os sintomas da doença são semelhantes a uma sinusite. Clarissa Garotinho revelou também, que no último domingo (11) esteve num hospital para realizar tomografia, que, segundo ela, acusou um pequeno acometimento pulmonar.

“Muitas dores de cabeça, dor na lombar, muita prostração, passei o final de semana quase todo de cama. No domingo fui ao hospital, fiz uma tomografia que acusou um pequeno acometimento pulmonar, nada grave, mas estou em casa, me hidratando, repousando, fazendo acompanhamento, tomando antibiótico”, finalizou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *