sexta, 23 de outubro de 2020

Concurso é anunciado para Câmara de Maricá

Maricá deu início as atividades legislativas nesta segunda. Foto: Ibici Silva
Maricá deu início as atividades legislativas nesta segunda. Foto: Ibici Silva

A Câmara Municipal de Maricá retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (17), com a realização da primeira sessão plenária do período legislativo de 2020. Ao todo 16 vereadores participaram da sessão. Na abertura das atividades o presidente da Casa, vereador Aldair de Linda (PT), anunciou a abertura de concurso público.

De acordo com o presidente da Câmara, algumas novidades estão previstas como o aumento no número de vereadores.

“Além da realização de um concurso público, que é uma promessa desde quando assumi o mandato, ainda temos estudos para uma nova Câmara, que funcionará próximo a sede de uma empresa de ônibus, no Centro e deverá começar a funcionar em 2022. Ainda estamos analisando o aumento de vereadores, passando de 17 para 21”, destacou.

Ainda de acordo com o parlamentar, ainda não foi definida a empresa que realizará o concurso e o número de .

O vice-presidente da Câmara, vereador Felipe Auni (PSC), destacou sobre a necessidade de aumentar o número de servidores na Câmara.

“Há pelo menos uns dez anos não acontece concurso nessa Casa. O quadro de funcionários da Câmara precisa ser renovado”, disse.

Pela internet o site da Câmara dos Vereadores também passou por reformulações, dando mais transparência a população, com informações sobre os parlamentares, atas das sessões, além de licitações realizadas pela instituição.

A próxima sessão ordinária da Câmara está marcada para próxima quarta-feira (19) às 10h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *