quinta, 26 de novembro de 2020

Construção de terminais pesqueiros nos planos de Deuler

O candidato do PSL visitou o Mercado São Pedro, no Centro de Niterói. Foto: Divulgação

O dia de campanha dos candidatos às prefeituras de Niterói e São Gonçalo, nesta quinta-feira (1º) foi movimentado. Em Niterói, o candidato Deuler da Rocha (PSL) visitou o Mercado São Pedro, no Centro, conversou com comerciantes e prometeu a construção de terminais pesqueiros para melhorar distribuição dos pescados.

“Me comprometo a colocação dos terminais pesqueiros nos lugares certos. Vamos conduzir com a Colônia de Itaipu, de Jurujuba, para auxiliar o mercado, o pescador e o distribuidor, para que o peixe chegue ao menor custo possível, na melhor forma possível e o mais saudável possível na mesa de nossos moradores”, explicou Deuler.

Allan Lyra do PTC participou de Santa Missa no início da manhã. Logo após realizou estudo do Plano de Governo e no início da tarde esteve reunido com a diretoria do partido e com apoiadores.

Já Flávio Serafini (PSOL) participou de caminhada em Icaraí no início da manhã. À tarde fez reunião com representantes do Complexo do Viradouro e de outras comunidades. Participou de plenário na Assembleia Legislativa e em seguida fez panfletagem na Alameda São Boa Ventura, no Fonseca.

Juliana Benicio (NOVO) gravou, pela manhã, mais um vídeo que será divulgado nas redes sociais e falou sobre os projetos que pretende investir.

Renata Esteves do PMB passou o dia no Centro de Niterói, enquanto Felipe Peixoto (PSD) dedicou-se a agendas internas ao lado do seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM). À noite, Felipe seguiu para a Engenhoca, onde se encontrou com lideranças da região.

As assessorias de campanha de Axel Grael (PDT), Danielle Bornia (PSTU) e Tuninho Fares (DC) ainda não divulgaram compromissos de campanha desta quinta-feira (1º).

São Gonçalo

Capitão Nelson (Avante) – Pela manhã o candidato foi ao seu gabinete, na rua Alzira Vargas, em Vista Alegre, onde realizou atendimentos a população, ao longo de todo o dia. No fim da tarde, se encontrou com moradoras da cidade.

Em seguida, o candidato se uniu a Major Monteiro, subcomandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no centro do município, para discutir os problemas da Segurança Pública de São Gonçalo. A noite fez reunião com moradores de diferentes bairros locais.

Dimas Gadelha (PT) – A quinta-feira (1º) de campanha dos candidatos Dimas Gadelha e Marlos Costa da coligação “São Gonçalo Pode Mais” foi com uma carreata pelo maior bairro da América Latina, Jardim Catarina e depois um compromisso em cartório para registrar as metas de governo. 

Dr. José Luiz Nanci (Cidadania) – Percorreu as unidades municipais de saúde e apresentou propostas para um segundo governo aos moradores do bairro de Neves e Vila Lage durante caminhada na hora do almoço.

Rodrigo Piraciaba (PSB) – Realizou visita no Rocha pela manhã, junto com o vice Carlos Macedo e um candidato a vereador. No início da tarde participou de um café em um shopping no Centro da cidade. Logo após fez uma caminhada acompanhado de um candidato. Às 15h, compareceu a inauguração de um comércio e no início da noite compareceu em um lançamento de campanha.

Os candidatos Dayse Oliveira (PSTU), Dejorge Patrício (Republicanos) Isaac Ricalde (PCdoB) e Ricardo Pericar (PSL), Roberto Sales (PSD) não divulgaram agendas para esta quinta.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *