Encontro acontece nesta quarta-feira no Solar do Jambeiro. Foto: Ascom Niterói

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, assinam nesta quarta-feira (14) termos de cooperação entre Estado e Município. Entre as medidas está a garantia que possibilitará a reforma da Maternidade Alzira Reis, em Charitas.

O encontro previsto para as 17h no Solar do Jambeiro, no Ingá, também servirá para garantir a ampliação do programa Niterói Presente, anunciado pelo prefeito para São Francisco, Charitas e Jurujuba, e a apropriação do galpão anexo ao Mercado Municipal, onde atualmente reside população em situação de rua.

Tanto a Maternidade Alzira Reis quanto o anexo do Mercado Municipal ainda possuem dependências do Estado, com a mudança será possível a prefeitura dar andamento as propostas já anunciadas pelo prefeito, que aproveitou para esclarecer que os moradores de rua serão devidamente remanejados para abrigos especializados.

Comentários sobre “Cooperação para melhorias em Niterói

  1. TEM MUITO ROUBO E FURTO NA REGIÃO MEU AMIGO FOI FURTADO NA FONSECA NA RUA DEPULTADO ALVARO FERNADES ROUBARAM A LUZ DO DIA E NA CARA DA POLICIA POLICIA BEM PROXIMA AO LOCAL DO ROUBO CADE O RESPEITO GOVERNADOR

  2. VEICULO FOI FURTADO PLACA KTK.1167 APOLO 92 / RUA DEPULTADO ALVARO FERNADES N 65 OK ATE AGORA POLICIA NÃO LOCALIZOU A RUA FICA PROXIMA DA ALAMEDA ,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *