quinta, 28 de janeiro de 2021

Coronavírus é tema de debate na Câmara dos Deputados

O ministro da Saúde foi convidado para participar do debate. Foto: Divulgação

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados e as frentes parlamentares da Medicina e Mista da Saúde discutem na manhã desta quarta-feira (5) a situação epidemiológica do coronavírus no Brasil, no mundo, e ações do SUS.

O ministro da Saúde, Henrique Mandetta, foi convidado para participar do debate, que será realizado no plenário 7 a partir das 10h.

Ontem o Plenário da Câmara aprovou o Projeto de Lei 23/20, que estabelece as medidas a serem adotadas pelas autoridades sanitárias em caso de emergência de saúde pública provocada pelo coronavírus. A matéria será enviada ao Senado, que deve votar o texto hoje.

A proposta prevê isolamento, quarentena e fechamento de portos, rodovias e aeroportos para entrada e saída do País.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *