fbpx

Coronel Salema agora é do PSD

A solenidade foi presidida pelo deputado federal Hugo Leal (PSD). Foto: Ascom Salema – Divulgação

Com apoio da Família Bolsonaro, o deputado estadual Coronel Salema assinou sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), na tarde desta quinta-feira (21). A solenidade foi presidida pelo deputado federal Hugo Leal (PSD).

“Fiquei muito honrado com o convite. Sempre me dei muito bem com os colegas da Alerj que já são filiados ao PSD”, declarou Salema, que estava sem partido desde a data de seu aniversário, em 2 de março, quando foi expulso do Partido Social Liberal (PSL).

O deputado estadual Delegado Carlos Augusto e o deputado federal Roberto Sales – que é pré-candidato à Prefeitura de São Gonçalo – participaram do evento.

Por pertencer ao grupo de risco e seguindo as recomendações das organizações de saúde para evitar a contaminação pelo coronavírus, o senador Arolde de Oliveira, presidente estadual do PSD, não esteve presente mas encaminhou mensagem ao Coronel Salema.

Publicado às 19h47.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com