sábado, 05 de dezembro de 2020

Crivella pede desculpas após divulgação de vídeo

Após viralizar imagens de uma gravação em que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), aparece proferindo ofensas contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O prefeito, que também é candidato à reeleição, pediu desculpas na tarde desta quinta-feira (19).

No vídeo, é possível ver o candidato em uma sala com várias pessoas e máscara pendurada no rosto, exaltado e ofendendo João Doria.

“Eu entrei na justiça contra estes ‘vagabundos’. Sabe o que eles fizeram? Eu dei o dinheiro para pagar os funcionários, eles pagaram fornecedor, que tinha que pagar até dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Sabe de quem é essa OS? Essa OS é de São Paulo, é do Doria, viado, vagabundo!”

Marcelo Crivella

Em sua conta pelo Twitter, o governador João Doria se pronunciou sobre o caso:

Procurada, a assessoria de Crivella informou que ‘a fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros, mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia, isso pode custar vidas. Marcelo Crivella pede desculpas pelos excessos, e ao governador João Dória’.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *