domingo, 27 de setembro de 2020

Dejorge entra na disputa pela Prefeitura de São Gonçalo

Dejorge é o escolhido do Republicanos na disputa pela Prefeitura de Niterói. Foto: Divulgação

A convenção partidária do Republicanos em São Gonçalo aconteceu nesta terça-feira (15) e anunciou Dejorge Patrício como candidato a prefeito na coligação que conta com oito partidos aliados, além do próprio Republicanos. O vice na chapa ainda será lançado.

O evento, que aconteceu na sede do partido no bairro Brasilândia, foi organizado dentro das regras de distanciamento social que visam mitigar a disseminação do novo coronavírus.

“Me sinto no dever, como cidadão gonçalense, de estar à frente de um projeto para a cidade que eu amo e vivo. Hoje me coloco novamente à disposição da população para fazer uma gestão responsável e capaz de superar desafios. Todos nós sofremos muito desde o resultado das últimas eleições, convivendo com o abandono do poder municipal e vários retrocessos. Ninguém aguenta mais isso”, comenta Dejorge.

Trajetória

Aos 46 anos, Dejorge Patrício foi o candidato a vereador mais votado do município em 2012. Nascido e criado no Boaçu, foi segundo suplente no cargo de Deputado Federal, com 30.533 votos; e ficou em segundo lugar nas últimas eleições para prefeito quando disputou o segundo turno. Dejorge também atuou como assessor de projetos especiais na Companhia Estadual de Água e Esgodo (Cedae).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *