terça, 24 de novembro de 2020

Deputado Thiago Pampolha será novo secretário do Ambiente

Thiago Pampolha tem 33 anos e exerce o terceiro mandato na Alerj. Foto: Facebook/Thiago Pampolha

O governador em exercício Cláudio Castro nomeia, nesta quarta-feira (7), em publicação extra do Diário Oficial, o novo secretário do Ambiente e Sustentabilidade. Deputado estadual no terceiro mandato, Thiago Pampolha (PDT) passa a chefiar a pasta.

“Confio a Thiago a importante tarefa de conduzir as políticas ligadas ao meio ambiente, essencial para diversos eixos no nosso Estado. Aproveito para agradecer o trabalho realizado por Altineu Côrtes”, disse o governador em exercício.

Perfil do novo secretário

Eleito deputado estadual mais jovem do Rio no seu primeiro mandato, em 2010, Thiago Pampolha, de 33 anos, presidiu nos últimos anos a Comissão de Defesa do Meio Ambiente da Alerj e foi autor e relator da primeira Comissão criada na Assembleia especificamente para a Defesa dos Animais. Além disso, já esteve à frente da Secretaria estadual de Esporte Lazer.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *