quinta, 21 de janeiro de 2021

Dimas ganha apoio de Axel e faz carreata em São Gonçalo

Petista terá apoio do prefeito eleito por Niterói, Axel Grael, e Carlos Lupi, presidente nacional do PDT. Foto: Divulgação

Na reta final das eleições em São Gonçalo, os candidatos que foram para o segundo turno vão brigar, voto a voto, pela preferência do eleitorado da cidade. A “corrida” está chegando ao final e faltam poucos dias para saber quem assume a principal cadeira do Executivo municipal.

Pensando nisso, o candidato pelo PT, Dimas Gadelha, fará uma carreata nesta terça-feira (24), às 15h, a partir da Praça do Mutuá. O petista terá o apoio do prefeito eleito por Niterói, Axel Grael, que venceu ainda no primeiro turno, e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

Os apoios pretendem dar peso à campanha do ex-secretário de Saúde do município para vencer as eleições no próximo domingo, dia 29. O PT e Dimas consolidaram, desde o início da campanha, apoio dos municípios de Maricá, que reelegeu o prefeito Fabiano Horta; Itaboraí, que elegeu Marcelo Delaroli e Niterói, com Axel Grael. O movimento para as alianças foi articulado pelo vice-presidente Washington Quaquá, ex-prefeito de Maricá.

“A vinda do Axel, prefeito eleito em Niterói, só demonstra como estamos prontos para trabalhar em parceria, em união consorciada dos municípios de São Gonçalo, Niterói e Maricá. O ex-ministro Lupi também é um grande apoiador da nossa parceria em prol da população gonçalense. Temos o Marlos como vice-prefeito na chapa comigo através de uma grande aliança que prevê políticas públicas possíveis de verdade para nossa cidade”.

Dimas Gadelha (PT)
Capitão Nelson (Avante) vai intensificar conversa com eleitores. Foto: Divulgação

Já as estratégias do lado do deputado licenciado e ex-militar Capitão Nelson (Avante) se concentrou, na última semana, em conversas com os eleitores pelo município. O candidato também teve apoio da ala mais radical bolsonarista, representado pelo deputado federal Carlos Jordy.

Nelson disse que pretende intensificar as conversas nas ruas, além de melhorar a educação no município e quer o apoio da população no segundo turno.

“Precisamos pensar em um futuro melhor para São Gonçalo, por isso é importante ir às urnas. Nas minhas propostas de governo, vou priorizar a educação de nossas crianças, o desenvolvimento do comércio, a segurança de nossa cidade, a saúde e os serviços de qualidade para os gonçalenses”.

Capitão Nelson (Avante)

O candidato pelo Avante também recebeu o apoio de Ricardo Pericar (PSL), derrotado no primeiro turno.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *