domingo, 27 de setembro de 2020

Eduardo Paes oficializa candidatura à Prefeitura do Rio

Paes foi oficializado pelo Democratas (DEM). Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Eduardo Paes foi oficializado pelo Democratas (DEM) como candidato a prefeito da cidade do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (2), após a realização da convenção municipal. A cerimônia ocorreu por videoconferência, de acordo com as regras estabelecidas pelo TRE e também referendou os nomes dos candidatos a vereador da sigla.

“É com muita alegria que recebi a indicação do Democratas a oficialização da minha candidatura à Prefeitura do Rio. Agradeço a confiança do partido e de suas lideranças”, afirmou Eduardo Paes.

Ao término do prazo das convenções e definidas as alianças, será realizado o evento de lançamento da campanha de Eduardo Paes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *