sexta, 22 de janeiro de 2021

Eduardo Paes visita MPRJ para dialogar sobre a cidade

Prefeito do Rio esteve junto com o secretário de Integração, Marcelo Calero, na sede do Órgão. Foto: Ascom/MPRJ

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) recebeu, na tarde desta segunda-feira (4), a visita do novo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e do secretário municipal de Governo e Integridade Pública, Marcelo Calero. Os dois foram recebidos pelo procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, e pelo chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, promotor de Justiça Virgílio Stavridis, para conversarem sobre os novos projetos que deverão ser adotados pela prefeitura da capital.

“Reputamos como importante a vinda do chefe do Executivo Municipal ao MPRJ, no seu primeiro dia efetivo do exercício do seu mandato, uma vez que existem muitas questões relevantes e institucionais a serem conversadas, de interesse da municipalidade e do próprio MPRJ. Essa aproximação e esse diálogo, além de uma atuação, muitas vezes, conjunta, são fundamentais para que possamos obter resultados rápidos e efetivos e atender a população da cidade da melhor forma”, destacou Gussem.

O prefeito reforçou o caráter institucional do encontro. “Temos uma série de desafios na próxima administração, de temas que foram polêmicos, inclusive da minha administração anterior, e que não foram resolvidos. A última administração municipal meio que deixou algumas questões sem decisão e, desta forma, temos alguns impasses que eu mesmo deixei e que continuam pendentes. Sabemos que o mandato do doutor Gussem está terminando mas, primeiro, essa é uma visita de respeito ao Ministério Público estadual  abrindo as portas, no meu primeiro dia útil de mandato, para essa importante relação que precisamos ter com o MPRJ”, afirmou Paes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *