segunda, 30 de novembro de 2020

Eleições: carros de som, bandeiras e caminhadas em São Gonçalo

Os candidatos à Prefeitura de São Gonçalo usaram o último dia útil desta semana para continuar as campanhas nas ruas da cidade. Os prefeitáveis fizeram corpo a corpo e conversaram com eleitores sobre as propostas para a gestão municipal. O pleito que vai definir o titular da cadeira mais alta do Executivo gonçalense acontecerá no dia 15 de novembro.

Capitão Nelson desfilou em carro aberto. Foto: Maria Costa/Ascom

Capitão Nelson (Avante) esteve em seu comitê eleitoral, traçando estratégias para sua campanha, na manhã desta sexta-feira (23). Em seguida, caminhou pelas principais ruas do Pacheco, acompanhado de apoiadores, conversando com comerciantes e pedestres que trafegavam pela avenida no momento da ação.

Durante a tarde, o ex-deputado estadual e vereador licenciado desfilou em um carro aberto pelas principais vias da regiões do Colubandê, Raul Veiga, Bandeirantes, Lagoinha, Pacheco, Santa Isabel, finalizando sua corrida em Santa Luzia.

Ao término, ele se encontrou com moradores de Trindade e Bom Retiro, onde apresentou suas propostas aos convidados.

Dimas percorreu as ruas nesta sexta. Foto: Ascom/PT

Dimas Gadelha (PT), candidato da coligação “São Gonçalo Pode Mais” passou a sexta-feira em campanha nas ruas do bairro Mutuá e também no Centro de São Gonçalo. O prefeitável aproveitou para explicar as propostas de governo como a geração de emprego e renda.

“Temos conversado muito com os moradores da cidade, em todos os bairros e o compromisso em fazer de São Gonçalo uma cidade melhor será diário. Vejo a esperança da população em ter um futuro melhor e com mais dignidade e vou lutar por isso, implantando políticas públicas para tal. Sabemos que a Educação será uma das áreas prioritárias para que tenhamos esse futuro garantido e a geração de emprego e renda também será alvo dos investimentos municipais em nossa gestão”, afirmou Dimas.

Nanci gravou programas eleitorais. Foto: Ascom/Cidadania

Ao lado da sua companheira de chapa, Márcia Valéria, o prefeito e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania), gravou programa eleitoral na manhã desta sexta-feira (23). A dupla da Coligação “Não Troque o Certo pelo Duvidoso”, destacou algumas das ações realizadas pelo governo nos últimos três anos e meio e também apresentou propostas para governar a cidade nos próximos quatro anos.

Após deixar os estúdios de gravação, Nanci e Márcia Valéria seguiram para os bairros de Santa Catarina e Lindo Parque, onde fizeram corpo a corpo ao lado de candidatos a vereador e correligionários. À tarde, Nanci despachou com secretários municipais em seu gabinete e à noite teve encontro com lideranças políticas e comunitárias no bairro do Zé Garoto.  

Dejorge caminhou com correligionários. Foto: Ascom/Republicanos

Criar polos gastronômicos na cidade, gerando emprego e renda, foi uma das propostas apresentadas pelo candidato à Prefeitura de São Gonçalo pelo Republicanos, Dejorge Patrício, durante caminhada na manhã desta sexta-feira no bairro da Trindade. A agenda do candidato também teve visita aos bairros de Itaúna e Luiz Caçador e reuniões com correligionários nas regiões de Amendoeira e Lagoinha.

“Na maioria dos bairros de nossa cidade existe um grande número de moradores instalando barracas ao longo das praças e áreas públicas para vender suas comidas, doces e até artesanatos. São pessoas que estão correndo atrás do seu sustento e querem, com certeza, estar legalizadas, trabalhando em um local com infraestrutura e dignidade”, garantiu Dejorge.

Ricalde conversou com eleitores na rua. Foto: Fernando Valle/PCdoB

Já o candidato Isaac Ricalde (PCdoB) cumpriu a manhã desta sexta-feira na rua com candidata a vereadora da própria sigla. O prefeitável panfletou e conversou com eleitores na Praça Dr. Luiz Palmier, no Centro.

Os candidatos Roberto Sales (PSD), Dayse Oliveira (PSTU), Ricardo Pericar (PSL) e Rodrigo Piraciaba (PSB) não encaminharam material sobre o dia de campanha.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *