quinta, 24 de setembro de 2020

Ex-vereador de Búzios morre por complicações da Covid-19

Carlos Henrique da Costa Vieira deixa esposa e quatro filhos. Foto: Arquivo Pessoal

O ex-vereador de Búzios Carlos Henrique da Costa Vieira, conhecido como Henrique DJ, faleceu nesta sexta-feira (21) por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo filho José Vieira.

Segundo a família, o velório de Henrique DJ acontecerá neste sábado (22) a partir das 6h. O enterro está marcado para às 11h. O nome do cemitério não foi revelado.

Henrique DJ deixa esposa e quatro filhos. Ele atuou no Legislativo municipal de 1997 a 2004. Trabalhava atualmente no gabinete do deputado estadual Dr. Serginho (Republicanos) na Assembleia Legislativa do Rio. O parlamentar costumava chamar o funcionário de irmão.

“Sua fé inabalável trazia confiança para nossas decisões. Agora você está ao lado do Pai. Aqui ficamos com sua lembrança dos bons momentos e com o aprendizado de uma intensa relação de cumplicidade e confiança”, publicou Dr. Serginho – em uma rede social.

A prefeitura de Búzios divulgou uma nota de pesar, deixando claro que o DJ Henrique era um cidadão querido por todos.

Nota de pesarCom imenso pesar o município de Armação dos Búzios lamenta o falecimento do estimado amigo, Carlos…

Posted by Prefeitura de Búzios on Friday, August 21, 2020

Demais pessoas próximas a Carlos Henrique também publicaram homenagens na internet, entre eles, o amigo Luiz Romano Lorenzi.

“Vai meu amigo… Vai meu irmão… Vai guerreiro… Vai ao encontro do Teu DEUS! Desfrute da eternidade! Eu sei que o Céu está em festa, mas aqui na Terra choramos a sua partida”, lamentou [sic].

O município de Búzios registrou nesta sexta-feira (21) mais uma morte por Covid-19, totalizando 10 óbitos desde o início da pandemia. Além disso, registrou dois novos casos da doença, totalizando 404 casos confirmados.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dezessete pessoas estão em isolamento domiciliar e 377 curadas. A taxa de isolamento domiciliar nos últimos 7 dias é de 40%, conforme o painel da prefeitura.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *