sábado, 16 de janeiro de 2021

Ex-vereador de Niterói morre vítima da Covid-19

Vereador, vereadores, câmara, Niterói
Ele exerceu seis mandatos como vereador de Niterói. Foto: Pedro Conforte

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (3) o ex-vereador Milton Braga. Ele exerceu seis mandatos como vereador de Niterói, cinco deles como vereador eleito e o último, de 1996 a 2000, como suplente. Aos 85 anos, ele estava internado no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) e não resistiu as complicações da Covid-19.

O seu primeiro mandato foi ainda na Ditadura Militar, em 1971 e renovou a sua presença na Câmara nas eleições seguintes de 1976, 1982, 1988 e 1992. No ano de 1994 se licenciou do mandato para exercer o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social no Governo do então prefeito João Sampaio. Retornou à Câmara em 1996 onde concorreu a mais um mandato, ficando na suplência, que chegou a exercer até o ano de 2000.

Milton Braga era médico e com forte atuação política na região da Zona Norte, em especial no bairro do Caramujo onde manteve durante anos um consultório médico onde atendia a população local. A Câmara prestará uma homenagem na sessão plenária desta quinta-feira (3), quando fará um minuto de silêncio em sua memória.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

4 thoughts on “Ex-vereador de Niterói morre vítima da Covid-19

  1. Poxa, uma gri perda! Era amigo pessoal de toda minha família e embora já naynos encontrássemos há algum tempo, é uma perda muita sentida por todos nós!

    À família dele fica nosso profundo pesar.

  2. E perda muito grande era médico da minha vó eu quando eu era criança fui a ele era um grande médico vai deixa saúde pra todos nós que conhecemos ele meus pêsames para a família e que Deus confor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *