segunda, 30 de novembro de 2020

Incentivo a empreendedores como ‘bandeira’ de Juliana Benício

Em Itacoatiara, a candidata Juliana Benício (NOVO) conversou com moradores, empreendedores e ambulantes tradicionais da praia. Foto: Divulgação

A sexta-feira (2) de sol forte e altas temperaturas não impediu candidatos à Prefeitura de Niterói de realizar campanhas eleitorais nas principais ruas da cidade.

Em Itacoatiara, Juliana Benício (NOVO) conversou com moradores, empreendedores e ambulantes tradicionais da praia. Disse que tem agenda voltada para a sustentabilidade e a região como forte referência.

Durante a caminhada, frisou a importância do incentivo a empreendedores “como o Marcelo [Natural – do famoso sanduíche], que acreditam na cidade, geram empregos e renda”, contou.

“A licença ampliada para os ambulantes, feita de forma transparente para garantir o ordenamento urbano para quem trabalha, compra e vive na cidade, é fundamental para o estímulo da economia local”, continuou.

O candidato do Partido Social Liberal (PSL) Deuler da Rocha, participou pela manhã de um café com policiais federais em Icaraí. Ainda nas primeiras horas do dia, teve reunião com candidatos a vereador e apoiadores em Santa Rosa.

À tarde, almoçou com empresários e seguiu para o Centro, onde caminhou pelo comércio popular próximo ao Jardim São João e próximo ao terminal rodoviário João Goulart e Barcas. No final da tarde, Deuler esteve presente em um estúdio para acompanhar a gravação do jingle de campanha.

Felipe Peixoto, candidato do Partido Social Democrático (PSD) dedicou a manhã à visita na Associação Fluminense de Reabilitação (AFR), em Icaraí, com seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM).

Após o encontro, os dois seguiram em caminhada pelas ruas do bairro. No início da tarde, a comitiva caminhou pelas ruas de Icaraí, conversando com eleitores. Já à noite, a dupla Peixoto e Lessa se reuniu com os candidatos a vereadores da coligação, no Praia Clube São Francisco, onde foram discutidas e alinhadas diretrizes de campanha.

O candidato Axel Grael (PDT) participou de um café da manhã com moradores e empreendedores da Região Oceânica. Durante a tarde, caminhou por Icaraí, na Zona Sul. Seguindo os protocolos de distanciamento social, conversou com moradores e lojistas do bairro e ouviu demandas da população.

À noite, o candidato participou de uma reunião com professores do Programa Aprendiz – Música na Escola e anunciou que vai levar, caso eleito, o programa para todas as escolas municipais.

Flavio Serafini (PSOL) esteve em Camboinhas, junto com o vereador Paulo Eduardo Gomes, em reunião com um grupo de quiosqueiros da região.

Após a conversa, Serafini e Paulo Eduardo firmaram um termo de compromisso para a regularização dos quiosques e a garantia de protocolos seguros e transparentes de funcionamento.

Não divulgaram agenda nesta sexta (2) os candidatos: Allan Lyra (PTC), Danielle Bornia (PSTU), Renata Esteves (PMB) e Tuninho Fares (DC).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *