segunda, 17 de maio de 2021

Jorge Felippe Neto cede vaga a tio-avô na Secretaria de Trabalho do Rio

Jorge Felippe Neto foi exonerado do cargo de secretário de Trabalho e Renda do Rio. Foto: Alerj

O deputado estadual, Jorge Felippe Neto (PSD), foi exonerado do cargo de secretário de Trabalho e Renda do Rio. A saída do parlamentar foi publicada no Diário Oficial nesta quarta-feira (28).

No lugar do deputado assume Sérgio Luiz Felippe, irmão do vereador e ex-presidente da Câmara, Jorge Felippe (DEM). Sérgio é tio-avô de Jorge Felippe Neto e estava no cargo de assessor especial do gabinete do prefeito Eduardo Paes.

Sérgio já exerceu alguns cargos no Executivo carioca, entre eles o de presidente da Fundação RioZoo, na última gestão do atual prefeito Paes, além de superintendente do presídio de Bangu, na Zona Oeste, sob o comando de Marcelo Crivella.

A Prefeitura do Rio foi procurada sobre as mudanças nos cargos e para esclarecer se a decisão teve caráter técnico, mas até o momento não respondeu.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');