Política

Mãe de Marcelo Crivella morre aos 85 anos

Eris Crivella faleceu nesta segunda-feira (28). Foto: Reprodução/ Vera Donato

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (28), aos 85 anos, Eris Bezerra Crivella, mãe do prefeito afastado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

De acordo com informações preliminares, ela faleceu em casa, no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ainda não foi divulgado o motivo do falecimento.

Marcelo Crivella cumpre prisão domiciliar e precisará de autorização da Justiça para comparecer ao sepultamento da mãe, agendado para a próxima quarta-feira (30), no cemitério do Caju.

Prisão

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), foi preso na manhã da última terça-feira (22), em uma operação da Polícia Civil com o Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ).

Crivella é acusado de participar de um esquema de pagamento de propina na Prefeitura do Rio. A ação foi uma continuação da Operação Hades, que investiga um suposto esquema que a Polícia chama de 'QG da Propina', dentro da Prefeitura do Rio.

Além de Crivella, também foram presos o empresário Rafael Alves e o delegado aposentado Fernando Moraes.

< Sessão do Tribunal Misto homenageia juíza morta no Rio Jovem trans que estava desaparecida volta para casa machucada <