domingo, 29 de novembro de 2020

Mesmo infectado, Prisco Bezerra participa de votação em sessão remota

Senador pelo Ceará participou da sessão virtual, mesmo estando em confinamento por estar em recuperação de covid-19. Foto: Marcos Oliveira – Agência Senado

Após participar da primeira votação virtual do Senado, mesmo estando infectado com o coronavírus, o senador Prisco Bezerra (PDT-CE) destacou, nesta sexta-feira (20), que a situação é grave, e reforçou o apelo de que é preciso que todos façam a sua parte. Ele votou favoravelmente ao projeto de decreto legislativo que reconhece a calamidade pública no Brasil (PDL 88/2020).

Prisco lembrou que o melhor agora é adotar o isolamento social, de modo a evitar que o novo coronavírus se espalhe ainda mais. Por fim, o senador destacou o trabalho dos profissionais de saúde em todo o Brasil.

“O momento agora é de somar forças, pensar em estratégias compartilhadas, esquecer as diferenças e pensar na humanidade que nos torna seres humanos. Só assim, vamos vencer a guerra contra o coronavírus”, disse.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *