sábado, 10 de abril de 2021

Morre pai do ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves

Rodrigo Neves ao lado do pai. Foto: Redes Sociais

O ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves usou suas redes sociais na manhã deste sábado (20) para contar sobre o falecimento do seu pai, o professor Edson.

Na sua publicação, Rodrigo Neves relatou que o pai, descansou de sua longa jornada.

“Partiu como um passarinho, que ele tanto gostava. Dedicou-se a família, a esposa, aos filhos e netos, que ele tanto amava. Vai ao encontro de meu irmão Duda, de quem a partida precoce ele sentiu profundamente com uma dor que o fez mais triste. Agora estão juntos. Vai em paz meu pai querido. Sentiremos saudades! “A morte não é nada. Eu só passei para o outro lado do caminho” (Santo Agostinho), dizia a publicação.

Rodrigo está em Portugal, fazendo uso de uma bolsa de estudo na Universidade de Coimbra, desde janeiro.

Fernanda Sixel, esposa de Rodrigo também homenageou o sogro pelas redes sociais.

“Meu querido sogro Édison partiu essa manhã. Deus foi generoso e o deixou partir sereno e sem sofrimento, ficaremos com a saudade e a certeza de que o amor nunca acaba! Vá em paz professor, obrigada por ter me recebido como filha desde sempre. Falávamos bobagens e ríamos juntos né Barretão. Um forte abraço, aquele que nesse ano a COVID nos impediu de dar”, escreveu Fernanda.

O prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT) se solidarizou com Rodrigo e postou uma mensagem lamentando a perda.

Rodrigo Neves com o pai e a esposa, Fernanda Sixel.

Ainda não há informações sobre local e horário do sepultamento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *