sábado, 05 de dezembro de 2020

Mudança no Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Estado

Corpo de Bombeiros, incêndio, fogo
Com a nomeação, Leandro passa a ser o comandante-geral mais novo na história do Brasil. Foto: Governo/RJ Foto: Pedro Conforte

O governador em exercício Cláudio Castro nomeia, nesta terça-feira (29), em publicação extra do Diário Oficial, o novo secretário de Defesa Civil e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros. O coronel Leandro Sampaio Monteiro ocupa o cargo no lugar do coronel Roberto Robadey.

“Agradeço o trabalho realizado pelo coronel Robadey à frente da secretaria e da corporação. Agora, desejo sorte e empenho ao novo secretário”, afirmou o governador.

Integrante do Corpo de Bombeiros há 20 anos, Leandro Monteiro, de 41 anos, comandou os batalhões de Miguel Pereira e Gávea e atuou como coordenador operacional da Defesa Civil do Estado. Com a nomeação, Leandro passa a ser o comandante-geral mais novo na história do Brasil.

Pós-graduado em Gerenciamento Operacional e em Gestão Estratégia nas Organizações, Leandro já exerceu também os cargos de secretário estadual de Cultura e presidente do Theatro Municipal do Rio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Mudança no Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Estado

  1. Esse governador em exercício já foi delatado nao pode tomar decisões importantes no estado.
    Anulação ja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *