domingo, 17 de janeiro de 2021

Paes vota e pede que cariocas não deixem de ir às urnas

Candidato pelo DEM votou em colégio de São Conrado. Foto: Divulgação

Com um sentimento de gratidão à população e um apelo para que os cariocas não deixem de ir às urnas, o candidato à Prefeitura do Rio Eduardo Paes (DEM) votou na manhã deste domingo, no segundo turno das Eleições 2020, em um clube de São Conrado. Ele assegurou que caso seja eleito já a partir de segunda-feira iniciará o trabalho de transição para resgatar a cidade do caos em que se encontra. 

–  Quero agradecer a todos os eleitores e eleitoras que estão hoje se dirigindo às urnas. Reforço esse pedido de que é muito importante que as pessoas votem, que as pessoas se manifestem. Sei que vivemos em um período de pandemia, mas é muito importante. Não tem fila. Está tudo muito tranquilo, as pessoas podem votar com toda a tranquilidade e cuidado – disse Paes. 

De acordo com Paes, o momento é decisivo para a história do Rio. Ele salientou que é a hora de a população dar um basta ao governo mais omisso e mais despreparado de todos os tempos. 

– Tenho a certeza de que é um dia de mudança na história do Rio. Tenho muito orgulho de poder representar uma parcela importante da nossa sociedade, dos atores políticos e sociais que querem que essa cidade volte a dar certo. Então, quero mais uma vez agradecer aos eleitores. Pedir a todos que votem.. E, se Deus quiser, a partir de amanhã, a gente vai estar trabalhando muito para que o Rio possa voltar a avançar e olhar para essa cidade ampla, diversa, de todos. O Rio precisa de um prefeito que olhe para todos, sem preconceito. É muito importante a gente ter um prefeito que represente e resgate a alma carioca – frisou Paes. 

Após votar, Paes foi para sua casa. Na residência, passará o dia e acompanhará a apuração dos votos. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *