terça, 19 de janeiro de 2021

Pai de Felipe Peixoto morre após luta contra Covid-19

Paulo Peixoto estava internado há mais de duas semanas. Foto: Arquivo Pessoal. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu na noite desta quinta-feira (17), Paulo Sérgio Manhães Peixoto, pai do ex-deputado e secretário estadual, além de candidato à Prefeitura de Niterói nas últimas eleições, Felipe Peixoto (PSD). Ele estava internado em um hospital particular no Centro de Niterói, após dar entrada, no dia 25 de novembro, quando foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) com quadro agravado da Covid-19.

Pelas redes sociais, Peixoto fez uma homenagem ao pai, a quem chamou de ‘melhor amigo, fortaleza e maior cabo eleitoral’. Pai de quatro filhos, Paulo Peixoto deixa esposa e netos.

“Foi um guerreiro, como em tudo nessa vida. Lutou até onde suas forças permitiram e como um bom guerreiro, aceitou que era a hora de parar. Sabe muito bem que não podemos desafiar o destino. Você foi um homem extraordinário e um pai maravilhoso! Uma vida inteira de dedicação e amor ao próximo. Nos deixou o plano físico, mas viverá para sempre na nossa memória e nos nossos corações. Encontrarei conforto nas lembranças que construímos juntos”, escreveu Felipe.

Paulo era presidente do Grupo Espírita Paz, Amor e Renovação (Gepar), situado no Cafubá, na Região Oceânica de Niterói. Bruno Lessa (DEM), vice na chapa com Felipe no último pleito, também homenageou o pai do amigo nas redes sociais.

“De fala mansa e olhar firme, um homem que teve sua bondade reconhecida por todos. Nunca esquecerei dele com sua bolsa cheia de livros ‘Minutos de Sabedoria’, levando palavras de conforto para todos. Este mesmo conforto desejo àqueles que conheceram e conviveram com ele e, agora, sentem pela sua partida”, lamentou Lessa.

Procurado, o hospital ainda não informou a causa do falecimento de Paulo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *