segunda, 28 de setembro de 2020

PCdoB oficializa Ricalde à prefeitura de São Gonçalo

Professora Ana Cardinal (PSOL) foi aprovada como candidata à vice-prefeita. Foto: Divulgação

O PCdoB e o PSOL realizaram as suas convenções neste domingo (13) e homologaram a candidatura do servidor público Isaac Ricalde (PCdoB) à prefeitura de São Gonçalo. A professora Ana Cardinal (PSOL) foi aprovada como candidata à vice-prefeita.

Ambos os partidos homologaram, ainda as duas chapas completas à Câmara Municipal. Lideranças como a deputada Jandira Feghali é o deputado Marcelo Freixo enviaram mensagens saudando a unidade conquistada entre PCdoB e PSOL.

Em razão da pandemia, ambas as convenções foram realizadas por meio virtual. Um grande ato político está sendo preparado e deve ser realizado na véspera do início da campanha eleitoral.

A aliança formada entre PCdoB e PSOL, que propõe um projeto realmente novo para a cidade, ainda pode ser ampliada, uma vez que existe diálogo com outros partidos que poderiam reforçar o projeto.

O Programa de Governo que será apresentado à Justiça Eleitoral proporá romper com as velhas práticas da política e a necessidade de reposicionar São Gonçalo para um futuro desenvolvido, onde haja emprego para os gonçalenses dentro da cidade.

Proporá também como marca da gestão, a construção de um governo do povo, que promova e estimule a participação popular. Que seja transparente e eficiente. Que valorize os servidores públicos, em detrimento das terceirizações que precarizam as relações de trabalho, encarecem o custo para o município e rebaixam a qualidade dos serviços.

“Recebi hoje a tarefa de liderar o projeto de transformação para São Gonçalo, proposto pelo PCdoB e pelo PSOL. Sou oficialmente candidato a prefeito e terei a minha companheira de lutas Professora Ana Cardinall como candidata a vice. Vamos combater o bolsonarismo, a extrema-direita, e a velha política que há décadas faz a cidade andar para trás”, disse Ricalde.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *