segunda, 30 de novembro de 2020

Prefeitáveis intensificam corrida eleitoral em São Gonçalo

Os candidatos à Prefeitura de São Gonçalo deram mais um passo na corrida eleitoral em busca da cadeira mais alta do Executivo gonçalense, nesta terça-feira (27). Os prefeitáveis foram atrás dos eleitores para explicar propostas, ouvir demandar e pedir votos. O pleito acontecerá no dia 15 de novembro.

Capitão Nelson conversou com eleitores. Foto: Maria Costa/Ascom

Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeitura de São Gonçalo, intensificou seus compromissos na ruas nesta terça-feira (27). Pela manhã e à tarde, o prefeitável caminhou pelos bairros do Colubandê e Santa Isabel juntamente com sua equipe e apoiadores.

“Reforçar a segurança da cidade é uma das principais propostas que serão implementadas durante meu mandato. Por isso, vamos aplicar o programa segurança presente no município, além de criar um centro de monitoramento, que irá colaborar e auxiliar na supervisão da cidade”, disse o candidato.

À tarde, ele andou pelo município, mas dessa vez, no bairro de Santa Isabel, fazendo corpo a corpo pelo centro comercial. Na agenda, ele cumprimentou populares que passavam no local e falou com empresários. À noite, realizou reunião com moradores na Brasilândia.

Dejorge ouviu a demanda da população. Foto: Ibici Silva/Ascom

Buscar junto ao Governo do Estado parcerias para recuperar as rodovias que cortam a cidade foi um dos temas discutidos pelo candidato à Prefeitura São Gonçalo, Dejorge Patrício (Republicanos), durante caminhada pelos bairros Maria Paula, Engenho do Roçado, Rio do Ouro, Capote e Colubandê na manhã e tarde desta terça-feira.

“Estamos recebendo muitas reclamações da população e vamos cobrar a reconstrução da malha viária das rodovias e de todos os acessos a São Gonçalo. Serei um prefeito de diálogo com o Estado, União e empresas privadas. Nossa cidade precisa voltar a crescer, a gerar empregos, renda e a nos dar orgulho de dizer que somos gonçalenses”, garantiu Dejorge.

Dimas caminhou pela cidade. Foto: Divulgação/Ascom

Dimas Gadelha (PT), candidato da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ realizou caminhadas pela cidade e apresentou aos eleitores seu plano de governo que prioriza ações na área de saúde, entre outras. Os bairros visitados foram Boaçu e Água Mineral.

“Entre as metas na área da saúde está o ‘Saúde na palma da mão’ que vai possibilitar o gonçalense agendar seu atendimento via aplicativo de celular ou em terminais que vamos instalar nos equipamentos públicos. Muita gente procura o pronto socorro para atendimentos que não são de urgência e emergência. Esse atendimento das clínicas da família precisa de horário ampliado”, declarou o candidato.

Nanci continuou percorrendo bairros. Foto: Ascom/Divulgação

O prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania), fez corpo a corpo na manhã desta terça-feira nos bairros Mutuapira e Antonina. Antes, o candidato teve reunião com coordenação de campanha no bairro Porto Velho. À noite, mais uma vez, teve encontro políticos com lideranças da cidade.

“Mesmo com toda a dificuldade que encontramos quando assumimos a prefeitura conseguimos realizar mais de 40 quilômetros de asfalto e 60 de concretagem em ruas, avenidas e estradas nos mais diferentes bairros da nossa cidade. Em segundo governo, com a casa agora arrumada, vamos fazer muito mais”, garantiu o prefeito.

Os candidatos Isaac Ricalde (PCdoB), Dayse Oliveira (PSTU), Ricardo Pericar (PSL), Roberto Sales (PSD) e Rodrigo Piraciaba (PSB) não informaram compromisso de campanha até a publicação da matéria.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *