sábado, 05 de dezembro de 2020

Prefeitáveis nas ruas de São Gonçalo em busca de votos

A terça-feira (20) foi de campanha nas ruas para os candidatos à Prefeitura de São Gonçalo. Os prefeitáveis aproveitaram o dia para caminhar por bairros e conversar com eleitores. O pleito municipal acontecerá no dia 15 de novembro.

Capitão Nelson visitou ruas de Vista Alegre. Foto: Maria Costa

Capitão Nelson (Avante) teve sua agenda de campanha de intensa movimentação no decorrer do dia desta terça-feira (20). Pela manhã, ele caminhou com apoiadores pelas avenidas do bairro de Vista Alegre. Logo cedo, por volta das 8h30, ele participou de gravações para sua campanha na centro da cidade e, após, seguiu para as ruas em Vista Alegre.

“Nosso plano não é fazer promessas ao eleitorado, mas mostrar de maneira consciente que podemos mudar São Gonçalo. Ainda durante a minha campanha, tenho conversado com especialistas nas áreas da segurança pública, saúde, educação e pavimentação, por que como morador do município, conheço as necessidades do povo gonçalense e essas são as principais questões que precisam ser solucionadas na cidade”, afirmou.

Durante a tarde desfilou em carro aberto, juntamente com sua equipe, pelas ruas do município. Ele passeou acompanhado de cinco veículos e uma motocicleta. O trajeto realizado demorou cerca de 1h30min, sendo iniciado no Vila Lage e percorrendo as mais importantes vias dos bairros, Madama, Parada Quarenta, Gradim, Hélio Gás e retornando novamente para o Gradim, onde a corrida foi finalizada.

Nanci conversou com moradores do Rocha e Galo Branco. Foto: Ascom

Depois de gravar programa eleitoral, o prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania) fez corpo a corpo nos bairros Rocha e Galo Branco. Junto a lideranças comunitárias e religiosas da região, conversou com moradores e comerciantes e apresentou algumas de suas propostas para governar a cidade por mais quatro anos.

“Queremos avançar ainda mais na área da saúde. Esta semana, por exemplo, estamos estendendo o horário de atendimento em mais duas importantes unidades de saúde”, explicou o prefeito.

Dejorge ouviu rodoviários. Foto: Ascom

Os gonçalenses que acordam cedo para ir ao trabalho e pegam o transporte público no bairro do Alcântara puderam falar um pouco das dificuldades do dia-a-dia ao candidato à Prefeitura de São Gonçalo, Dejorge Patrício (Republicanos), na manhã desta terça-feira (20).

Dejorge chegou ao calçadão do Alcântara, por volta das 5h30. Tomou café com motoristas, cobradores e despachantes de ônibus e conversou com trabalhadores, muitos indignados com a falta de segurança pública, transportes e empregos na cidade.

“São coisas simples de se resolver. Basta ter planejamento e vontade de fazer. A prefeitura hoje não consegue se programar para trocar as lâmpadas queimadas da cidade, um serviço que é pago pela população. Isso vai mudar”, garantiu Dejorge.

Dimas caminhou pelo Alcântara. Foto: Matheus Andrade/Ascom

Dimas Gadelha (PT), candidato a prefeito na coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ esteve nas ruas de Alcântara, em panfletagem. O prefeitável esteve ainda em reuniões com candidatos a uma das 27 vagas no Legislativo.

“Caminhar pelas ruas de Alcântara é poder conversar com moradores de toda a cidade e falar das nossas propostas. Vamos construir mais hospitais. Uma cidade com mais de um milhão de habitantes precisa oferecer uma rede pública de saúde melhor e também maior”, esclareceu.

Candidata concedeu entrevista. Foto: Karina Cruz/Plantão Enfoco

Já a candidata Dayse Oliveira (PSTU) aproveitou a manhã desta terça-feira (20) para interagir com eleitores nas redes sociais, onde respondeu perguntas dos eleitores e explicou pontos de seu programa político. À tarde, a partir das 15h, concedeu entrevista para o Plantão Enfoco.

“Uma parte dos grandes veículos de comunicação não dão visibilidade à nossa campanha. Por isso valorizamos espaços como este, onde podemos apresentar nosso programa em iguais condições com os demais candidatos. Que outros sites de notícias, TVs, rádios e jornais sigam esse exemplo. No Rio, nosso candidato não foi chamado ao debate da TV, mesmo tendo mais intenção de voto naquela altura do que alguns candidatos que foram convidados, de acordo com as pesquisas”, declarou Dayse.

Os candidatos Isaac Ricalde (PCdoB), Ricardo Pericar (PSL), Rodrigo Piraciaba (PSB) e Roberto Sales (PSD) não divulgaram material sobre o dia de campanha.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *