quarta, 23 de setembro de 2020

Prefeito Rodrigo Neves tem perfil suspenso em rede social

Prefeito se pronunciou após derrubada de sua página oficial. Foto: Arquivo/Wallace Rosa

Em menos de 24 horas após apresentar a chapa de pré-candidatos que concorrerão a sua sucessão, o prefeito Rodrigo Neves (PDT) teve sua página oficial retirada do ar no Facebook. A plataforma retirou o perfil para analise após usuários na rede social acusarem o perfil de ser ‘fake’, na noite de segunda-feira (28).

O prefeito considera que sua página recebeu o que chamou de ‘ataque em massa’. Neves afirmou ainda que tem certeza de que a ação foi organizada pela oposição.

“Vão fazer de tudo para descer o nível dessa campanha, mas a população de Niterói não vai querer dar um cavalo-de-pau numa gestão bem avaliada”, disse o prefeito.

O perfil de Rodrigo Neves permanece suspenso para análise da rede social Facebook e não há prazo para retorno.

Por meio de outra rede social, o Twitter, o chefe do Executivo cobrou que espera que a página retorne o mais rápido para seguir informando sobre as ações. E que trabalha agora para verificar a página para blindar de futuros ataques.

Nesta segunda-feira, Neves anunciou a chapa composta pelo atual secretário municipal de Planejamento, Axel Grael, e o deputado estado Paulo Bagueira (Solidariedade) para concorrer ao pleito de 2020 a sua sucessão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *