sábado, 16 de janeiro de 2021

Prefeitura do Rio quer honrar pagamentos dos servidores

Secretário, governo, Eduardo Paes, Prefeitura, Rio de Janeiro, política
Secretário de Fazenda, Pedro Paulo falou sobre as contas do município. Foto: Pedro Conforte

Mesmo herdando as contas da prefeitura no vermelho, o novo prefeito do Rio, Eduardo Paes, refirmou o compromisso de valorizar os servidores e honrar os pagamentos. A afirmação foi dada após a cerimônia de posse dos secretários no início da noite desta sexta-feira (1º), no Palácio da Cidade, em Botafogo, na Zona Sul da cidade.

Paes disse que profissionais do setor de saúde, professores, além de outros servidores, serão valorizados em sua gestão.

“Vamos honrar as propostas feitas durante a campanha de valorizar os nosso profissionais servidores. A gente pegou uma situação muito ruim e vamos recuperar o mais rápido possível. A gestão passada nos deixou uma bomba de R$ 10 bilhões de reais”, explicou.

O secretário de Fazenda do município, Pedro Paulo, falou sobre a situação finaceira do Executivo fluminense.

“Vamos implementar uma série de medidas para facilitar a vida do contribuinte. Precisamos urgentemente de políticas fiscais que funcionem de fato”, frisou.

Vacina

Em relação à corrida sobre a chegada da vacina no Brasil, Eduardo Paes disse que quer o povo carioca vacinado e que tem conversado com laboratórios sobre a cobertura do imunizante na cidade.

“Não me importa se vai ser vacina de oxford, da china, do Butantã. Isso, não me importa. O que eu quero é imunizar a população e não vou permitir que os cariocas não sejam vacinados”, disse Paes reforçando ainda para que os cariocas cumpram as medidas restritivas de saúde.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *