Política

PSL muda toda a diretoria em Niterói

Até então, o deputado Gustavo Schmidt era o presidente do partido em Niterói. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Faltando poucos meses para as eleições municipais, após representação por quebra de decoro apresentada pelo Deputado e Delegado Federal Felício Laterça, o PSL provoca mudança nas cadeiras. Presidido até então pelo deputado estadual Gustavo Schmidt a sigla passa a ser comandada - provisoriamente - pelo delegado de Polícia Federal, Deuler da Rocha.

Deputado e Delegado Federal Felício Laterça. Foto: Reprodução

A Justiça Eleitoral acatou as mudanças na noite desta segunda-feira (13), quando emitiu a certificação com as alterações no diretório municipal. Todas as pessoas que estavam a frente da diretoria, passaram a ter o status de 'inativo', enquanto a diretoria provisória passa a comandar o partido na cidade. Segundo o documento, a nova diretoria fica a frente do PSL municipal até janeiro de 2021.

Gutavo Schmidt se envolveu, no final de março, em uma confusão e acabou detido. Segundo testemunhas o deputado agrediu um policial, durante uma festa em uma casa no bairro de Camboinhas, Região Oceânica de Niterói. Na ocasião Schmidt se defendeu alegando que 'houve um nítido abuso de autoridade'.

Publicado às 01h27

< Crivella quer cassar alvará de comércio que descumprir isolamento Saque do auxílio emergencial começa dia 27 <