sexta, 22 de janeiro de 2021

Reta final das campanhas eleitorais em São Gonçalo

Dimas fez carreata pela cidade ao lado da deputada federal Benedita da Silva. Foto: Divulgação

Na reta final dos compromissos de campanha para o segundo turno das eleições, marcado para este domingo (29), candidatos a prefeito em São Gonçalo intensificaram as agendas nesta quinta-feira (26). Dimas Gadelha (PT), da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’, aproveitou a agenda para alfinetar o adversário.

Ele também participou de reuniões políticas com sindicatos pela manhã. Em seguida, gravou entrevista para rede de televisão. À tarde participou de entrevista na OAB de São Gonçalo e depois realizou carreata pela cidade ao lado da deputada federal Benedita da Silva (PT).

“O apoio popular me fortalece cada vez mais. Sempre que estou na rua recebo o carinho e o apoio da população gonçalense. Eu sempre busquei apresentar as propostas para um governo de realizações, lamento muito que meu adversário esteja focado em disseminar fake news como temos visto diariamente”, declarou Dimas.

Em sua participação no encontro na OAB cujo adversário não compareceu, Dimas deixou claro que está aberto ao debate de propostas e projetos para São Gonçalo.

“Eu passei toda a campanha eleitoral mostrando minhas propostas para uma cidade melhor: moeda social, ampliação das vagas em creches, rotas de transporte gratuito, cursos profissionalizantes, hospitais do câncer, do coração e do idoso. Vou criar o gabinete anticorrupção e muito mais. Meu adversário não tem coragem de fazer o debate, se esconde em fake news. É lamentável que ele não tenha feito nada ao longo dos seus dezesseis anos de vida pública como vereador aliado de todos os governos, inclusive Mulim e Nanci que ele aprovou todos os pedidos e as contas dos prefeitos, e foi base do Witzel”, destacou.

Ainda sobre as fake news Dimas ressaltou que lamenta o rumo da campanha do adversário. Ele também desmentiu ter recebido apoio da deputada federal Flordelis, que usou a própria rede social para negar o boato que circulou na internet.

“Passar todo o tempo espalhando fakes é lamentável. Hoje fui surpreendido por mais uma fake news, distribuíram jornais de segunda categoria pela cidade, usam uma foto antiga para dizer que tenho o apoio da Flordelis, mas na verdade o partido da deputada é o PSD cujo candidato derrotado apoia o oponente. Todo dia criam uma mentira, não tenho dúvidas que muitas outras virão até o domingo das eleições, já que eles não crescem nas pesquisas e tampouco nas ruas e na vontade popular”, comentou.

Capitão Nelson fez corpo a corpo acompanhado de apoiadores. Foto: Maria da Costa

Já o Capitão Nelson (Avante) separou a manhã desta quinta (26) para conceder entrevista à imprensa e, depois, seguiu para o bairro Porto da Pedra, onde fez corpo a corpo acompanhado de apoiadores.

Ao longo do trajeto, o ex-deputado estadual e vereador licenciado, conversou com comerciantes e pedestres da região, apresentando suas propostas e ouvindo os gonçalenses.

Durante a ação, estiveram presentes o senador Carlos Portinho, Gabriel Monteiro e Glauber Poubel, eleitos ao cargo de vereador nas eleições deste ano. Na oportunidade, Portinho, gravou um vídeo juntamente com o Capitão e demais apoiadores, falando sobre a importância de o prefeito do município ter alinhamento com o governo federal.

“Para trazer recursos de Brasília para São Gonçalo, tem que ter o Presidente da República e sua base. Eu e Bolsonaro apoiamos Capitão Nelson”, afirmou Portinho, que substitui, no Senado Federal, Arolde de Oliveira, falecido neste ano.

À noite, Capitão Nelson se reuniu com lideranças religiosas e conversou com moradores e apoiadores no Paraíso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *