terça, 29 de setembro de 2020

Rodrigo Neves declara apoio à chapa Dimas/Marlos em São Gonçalo

Rodrigo Neves, Marlos Costa, Dimas Gadelha e Fabiano Horta. Foto: Divulgação

Neste final de semana o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido dos Trabalhadores (PT), com a concordância de suas instâncias estaduais, chegaram à conclusão de que deveriam unificar suas chapas à Prefeitura de São Gonçalo.

De acordo com o presidente do PDT de São Gonçalo, Marlos Costa, a conjuntura local levou a um diálogo do PDT com o PT para defender um programa comum.

“A candidatura da chapa Dimas Gadelha, como prefeito, e Marlos Costa, como vice-prefeito, mostra que, além da unidade partidária e política, existe a união das experiências de dois servidores públicos reconhecidos na cidade, em dois campos fundamentais: a saúde pública (Dimas é médico) e a garantia de direitos (Marlos é advogado)”, afirmou Marlos.

Ainda segundo o pré-candidato e ex-vereador de São Gonçalo, “o projeto se inspira em dois grandes prefeitos do estado que apoiam essa união: Rodrigo Neves, do PDT de Niterói, e Fabiano Horta, do PT de Maricá”.

Nesta segunda (14), às 18h, essa aliança será anunciada na Convenção online do PDT São Gonçalo, em que também serão oficializados os pré-candidatos a vereadores do partido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *