sábado, 16 de janeiro de 2021

Secretária Municipal de Saúde do Rio deixa o cargo

Aba Beatriz Busch estava chefiando a pasta desde 2018. Foto: Divulgação

A secretária de Saúde do Rio, Ana Beatriz Busch, foi exonerada do cargo de chefe da pasta, faltando dez dias para o término do mandato do atual prefeito, Marcelo Crivella, preso em operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público, na manhã desta terça-feira (22), acusado de chefiar uma organização criminosa à frente da prefeitura.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (22). Pelo D.O, a agora ex-secretária pediu para deixar a administração pública. Médica anestesista, Ana Beatriz deixa os trabalhos em meio à pandemia e estava no cargo de secretária de Saúde desde 2018.

Em seu lugar, de acordo com a publicação, o médico Jorge Darze, subsecretário durante a gestão, assume os trabalhos. Ele é ex-presidente do sindicato dos médicos do Rio de Janeiro e ex-presidente da federação nacional dos médicos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *